Pular para conteúdo

Política de reembolso

Oferecemos reembolso completo se você não estiver satisfeito com nossos produtos, desde que nos envie o item de volta.

Nossa política dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos (se aplicável)
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo lartduvin@lartduvin.com.br.

Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Infelizmente, itens na promoção não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para lartduvin@lartduvin.com.br e envie seu item para o endereço que lhe forneceremos.

Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando adquirido, ou se o entregador teve o pedido enviado a si próprio para lhe dar posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sua devolução.

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

✔️ Produto adicionado com sucesso.